Arthur (@jow_hippiebong)

Fundador da HippieBong e um dos pioneiros do sopro de vidro funcional no Brasil, o artista Arthur Trevizam, conhecido por todos como Jow, foi introduzido ao mundo do vidro em 2013 no Espaço Zero, atêlie da artista Elvira Schuartz, com o sopro de cana. No ano seguinte começou as aulas de sopro de vidro com maçarico na escola Arte e Ideias, fazendo pequenas bijuterias. Pouco antes de completar 18 anos foi para a Califórnia pela primeira vez, para ter aulas de como fazer peças funcionais cannabicas na escola Revere Glass. A experiência e o aprendizado foram tão positivos que retornou no ano seguinte e ficou durante um mês tendo aulas na Revere. Durante esse tempo na Califórnia o artista tambêm fez aulas de sopro com cana em 2 diferentes escolas locais, a Public School e a The Crucible. Nos anos seguintes foi cada vez indo mais a fundo, comparecendo em eventos como: PipeMasterCollab e DFO, e participando de aulas de artistas renomados como Mr.Gray (@mrgrayglass), Nate Dizzle (@swissperc), JD Maplesden (@jdmaplesden), Jupiter Nielsen (@jupiternielsen).

VER PRODUTOS

Don (@don_la_flame)

Lucas Mendonça (@don_la_flame), mais conhecido como Don, foi o primeiro funcionário da Hippie Bong, o artista teve seu primeiro contato com o sopro de vidro através da empresa onde começou a dar seus primeiros passos sendo mentorado pelos artistas Arthur Trevizam e Ian. Após um ano de mentoria, ele fez seu primeiro curso de sopro de cana na escola Arte Ideias onde aprofundou ainda mais seus conhecimentos gerais sobre o vidro, além disso, o artesão possui cursos de ourives e joalheria. Atualmente o foco do seu trabalho tem sido os estudos, onde ele busca aperfeiçoar as técnicas básicas para executá-las com perfeição no futuro.

VER PRODUTOS

Brunao (@nobruglass)

Segundo funcionário da Hippie Bong, o artita Bruno Carana (@Nobruglass) começou sua trajetória no sopro de vidro na área de produção da empresa, cortando tubos, colando decalques e fazendo piteiras transparentes. Instruido pelos artistas Ian Vaz (@zav.nai) e Arthur Trevizam (@jow_hippiebong), Bruno desenvolveu suas habilidades e hoje se considera realizado pelo fato de poder viver da sua arte. Com 3 anos de bagagem, atualmente o artista busca evolução nas suas técnicas e produções de bongs, sempre trazendo inovações e peças diferenciadas.

VER PRODUTOS

Nick (@DOPEHANDCRAFT)

Começou a soprar vidro através do curso ministrado pelo artista Arhur Trevizam (@jow_hippiebong) em agosto de 2018! Com mais de 12 anos costumizando Harleys e vivendo do trabalho com as mãos, o artista foi recrutado pela equipe Hippie Bong para ser um artista de vidro,e hoje é sinonimo de dedicação e trabalho duro na empresa. Todo seu conhecimento sobre motos influencia muito no seu trabalho com o vidro, sempre trazendo inovações, as peças do Nick são verdadeiras "viagens" que fazem qualquer amante de arte pirar.

VER PRODUTOS